Obi Mikel: «Hazard foi o jogador mais preguiçoso com quem já joguei»

Elogia talento do belga, mas revela faceta inesperada do craque

• Foto: Getty Images

John Obi Mikel tem 32 anos e durante onze épocas foi colega de vários jogadores de topo mundial no Chelsea, mas houve um que o impressionou por motivos peculiares. Falamos de Eden Hazard, que segundo o nigeriano do Trabzonspor foi o "jogador mais preguiçoso" com o qual trabalhou... para depois ser o mais decisivo ao domingo.

"O jogador mais preguiçoso com quem joguei foi o Eden Hazard. Tem um talento incrível, talvez não seja tão bom quanto o Messi, mas pode fazer tudo o que quiser com a bola nos pés. Mas não gosta de treinar no duro. Lembro-me que quando treinávamos, ele estava sempre à nossa espera para acabar... Mas nos domingos era sempre o melhor em campo. Era inacreditável!", atirou o médio nigeriano, que em sentido inverso apontou, sem hesitar, Frank Lampard como o mais trabalhador que teve ao seu lado enquanto colega de equipa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.