Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paul Breitner não poupa nas palavras quando questionado sobre o brasileiro, que assinou pelo Al Hilal
Seguir Autor:
Paul Breitner, antigo futebolista alemão que representou, entre outros, o Bayern Munique e o Real Madrid, congratulou-se com a ida de Neymar para o Al Hilal. O agora comentador televisivo, de 71 anos, diz que o futebol europeu só beneficia com a ausência "deste tipo de jogadores".
"Obrigado queridos sauditas por comprarem o senhor Neymar, um dos jogadores de futebol mais duvidosos dos últimos anos. Um dos maiores jogadores de futebol que só faz teatro, que só quer marcar território. Péssimo", considerou Breitner num canal de televisão alemão. "É um germe dos mais enganadores. Tenho que dizer: muito obrigado por não ter de o aturar mais."
Relacionadas
Breitner foi questionado sobre a ida de jogadores Cristiano Ronaldo, Benzema ou Mané para o campeonato saudita, seduzidos pelos petrodólares. "E de que lhes serve o dinheiro lá?", questionou.
Líder do campeonato saudita já está, no entanto, apurado para os 'oitavos' da prova
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014