Paul Breitner não poupa nas palavras quando questionado sobre o brasileiro, que assinou pelo Al Hilal
Paul Breitner, antigo futebolista alemão que representou, entre outros, o Bayern Munique e o Real Madrid, congratulou-se com a ida de Neymar para o Al Hilal. O agora comentador televisivo, de 71 anos, diz que o futebol europeu só beneficia com a ausência "deste tipo de jogadores".
"Obrigado queridos sauditas por comprarem o senhor Neymar, um dos jogadores de futebol mais duvidosos dos últimos anos. Um dos maiores jogadores de futebol que só faz teatro, que só quer marcar território. Péssimo", considerou Breitner num canal de televisão alemão. "É um germe dos mais enganadores. Tenho que dizer: muito obrigado por não ter de o aturar mais."
Relacionadas
Breitner foi questionado sobre a ida de jogadores Cristiano Ronaldo, Benzema ou Mané para o campeonato saudita, seduzidos pelos petrodólares. "E de que lhes serve o dinheiro lá?", questionou.
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
A 2.ª parte da entrevista do capitão da Seleção Nacional a Piers Morgan
Sérvio Dejan Djurdjevic ocupava o cargo interinamente desde junho
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos