Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. Através de uma nota nas redes sociais, o emblema dos Emirados Árabes Unidos deu conta que chegou a acordo com o treinador português para a rescisão de contrato. "O Al Wasl chegou a um acordo para rescindir o contrato com o treinador português Luís Castro por mútuo acordo, desejando-lhe sucesso nos seus futuros projetos", pode ler-se.
O anúncio surgiu momentos depois do empate a dois golos frente ao Al Muharraq (Bahrain), a contar para a ronda 4 da Liga dos Campeões Asiática 2. O treinador português de 64 anos, que havia assumido o comando técnico do Al Wasl em agosto, vinha de três empates seguidos e termina a ligação com um registo de 7 vitórias em 12 jogos, deixando a equipa no primeiro lugar do Grupo A da prova continental e em 4.º na Liga dos EAU.
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Mítico treinador italiano pede mudanças na estrutura da Federação Italiana
Extremo joga no Ethnikos Achnas mas acredita no regresso à liga portuguesa
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar