Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
O Inter Miami oficializou a renovação de Lionel Messi até dezembro de 2028. Ou seja, o internacional argentino vai representar o clube norte-americano até aos 41 anos, altura em que deverá encerrar a carreira. O avançado terminava o atual vínculo no final deste ano e, com este acordo, dá mais um passo no sentido de estar presente no Mundial'2026 - que será disputado, precisamente, nos EUA, além de Canadá e México -, algo que o próprio ainda não deu como garantido. A Argentina, recorde-se, é a atual detentora do título.
A extensão do contrato permite ainda ao Inter Miami contar com Messi aquando a inauguração do novo estádio do clube, o Freedom Park, prevista para o primeiro semestre do próximo ano. Aliás, o vídeo de anúncio da própria renovação tem o avançado a assinar a 'papelada' no recinto ainda em construção, no centro do que será o relvado.
Com mais estes três anos, Messi tentará ainda a conquista da MLS, algo que ainda não logrou. Depois, abre-se a dúvida sobre se assumirá funções de dirigente no Inter Miami, até porque é acionista do emblema da Flórida, ou se voltará para o Barcelona, por exemplo, também para algum cargo fora das quatro linhas.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Cerimónia decorrerá em Doha, a partir das 17h00 (horário de Portugal continental)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo