Clube de Nicósia anuncia saída do treinador português
Ricardo Sá Pinto vai deixar o APOEL, anunciou o clube apenas dois dias após a conquista do campeonato cipriota. Em comunicado, o emblema de Nicósia refere que o vínculo "terminará no final deste mês" mas que o nome do português "ficará sublinhado como o treinador que trouxe a equipa de volta aos títulos na Liga". Recorde-se que o APOEL não conquistava a prova há cinco épocas.
"O presidente Prodromos Petridis e a restante direção agradecem de forma especial a Sá Pinto pelo seu contributo para este grande sucesso", pode ler-se no comunicado.
Relacionadas
Recorde-se que o APOEL se sagrou campeão em Chipre pela 29.ª vez na sua história, ao empatar em casa (1-1), no sábado, com o AEK Larnaca, segundo classificado, na última jornada. Para Ricardo Sá Pinto, que chegou ao clube no início desta época, foi o primeiro título de campeão nacional, juntando este título à Taça da Liga, pelo Sp. Braga (2020), uma Taça da Bélgica, no Standard (2018), a Supertaça do Irão, pelo Esteghlal em 2023, e ainda um Nacional de juniores, no Sporting, em 2011/12.
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Votação levada a cabo pelo leitores do 'GloboEsporte'
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8 da Liga francesa
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses