'Olé' diz que crise da Argentina se resolve... com Hernán Barcos

Portal ironiza sobre mau momento e apresenta argumentos que 'validam' o ex-Sporting

• Foto: RICARDO ESTUDANTE

Se não marca Messi, não marca mais ninguém. A Argentina está em crise, em risco de falhar o seu primeiro Mundial desde 1970 (o primeiro de dois no México) e... os meios de comunicação locais não poupam Sampaoli e companhia: de Benedetto a Icardi, passando por Alario e chegando a Higuaín, parece que ninguém tem a mira na baliza contrária, o que leva à seguinte questão: será que a solução poderia ter sido... Hernán Barcos?

Leu bem: o jogador emprestado pelo Sporting à Liga de Quito - passou em Alvalade e sem marcar qualquer golo - é o 'triunfo' do artigo publicado pelo jornal 'Olé', que argumenta a opção com o facto de Barcos ter um pleno de triunfos nos quatro jogos que realizou pela alviceleste, sempre sobre o comando de Alejandro Sabella, em 2012. Para além disso, recorda-se o golo que o avançado, hoje com 33 anos, marcou ao serviço do clube do Equador no último fim-de-semana.


Por Bruno Fernandes
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.