O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, empatou esta quarta-feira a um golo em casa do Giannina, na primeira mão das meias-finais da Taça da Grécia.
A equipa do Pireu, que teve três internacionais portugueses no onze inicial, o guarda-redes José Sá, o central Rúben Semedo e o extremo Bruma, chegou ao intervalo a perder por 1-0, devido a um golo do defesa argentino Rodrigo Erramuspe, aos 45+6 minutos, de grande penalidade.
Na segunda parte, o Olympiacos chegaria ao empate aos 73 minutos, graças a um golo do ponta de lança egípcio Koka, ex-Sporting de Braga, ao serviço do qual era conhecido por Ahmed Hassan.
Enquanto José Sá e Rúben Semedo jogaram os 90 minutos, Bruma foi substituído aos 69 minutos pelo avançado marroquino Youssef El Arabi.
A segunda mão desta meia-final da Taça da Grécia está agendada para o próximo dia 27 de abril, em casa do Olympiacos, sendo o AEK Atenas e o PAOK Salonica os outros dois semifinalistas.
Empresário marroquino foi braço-direito do líder do Real Madrid na criação da Superliga Europeia
Nova competição revoluciona o futebol europeu
'RMC Sport' adianta que o organismo está a negociar com um fundo de investimento
Clube treinado por Paulo Fonseca considera que os adeptos são fundamentais no futebol
Nova competição revoluciona o futebol europeu
O nosso jornal foi o único meio da comunicação social portuguesa presente
Emblemas pioneiros acrescentam que objetivo é começar a competir assim que possível, com um total de 20 equipas
Competição tem já acordado um financiamento de quatro mil milhões de euros de uma instituição financeira para assegurar a prova
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.