Olympiacos, de Pedro Martins, empata na visita ao PAOK

Clássico do campeonato grego contou com três portugueses em campo

• Foto: Action Images

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, empatou esta quarta-feira (1-1) na visita ao PAOK, em jogo em atraso da sexta jornada, e mantém-se destacado na liderança da Liga grega.

A formação de Salónica, que contou com o internacional português Vieirinha no onze, adiantou-se no marcador aos 51 minutos, por intermédio do islandês Sverrir Ingason, mas o Olympiacos repôs a igualdade, aos 77', através do senegalês Ousseynou Ba.

O conjunto de Atenas apresentou-se com o guarda-redes José Sá e o central Rúben Semedo entre os titulares, enquanto Pêpê Rodrigues e Tiago Silva não saíram do banco de suplentes.

O Olympiacos, que é a única equipa sem derrotas na prova, continua na liderança isolada da Liga grega, com 42 pontos, mais nove do que o Aris (33), segundo colocado e que na quinta-feira recebe o AEK (30), e mais 10 do que o PAOK (32), terceiro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.