O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, empatou esta quarta-feira (1-1) na visita ao PAOK, em jogo em atraso da sexta jornada, e mantém-se destacado na liderança da Liga grega.
A formação de Salónica, que contou com o internacional português Vieirinha no onze, adiantou-se no marcador aos 51 minutos, por intermédio do islandês Sverrir Ingason, mas o Olympiacos repôs a igualdade, aos 77', através do senegalês Ousseynou Ba.
O conjunto de Atenas apresentou-se com o guarda-redes José Sá e o central Rúben Semedo entre os titulares, enquanto Pêpê Rodrigues e Tiago Silva não saíram do banco de suplentes.
O Olympiacos, que é a única equipa sem derrotas na prova, continua na liderança isolada da Liga grega, com 42 pontos, mais nove do que o Aris (33), segundo colocado e que na quinta-feira recebe o AEK (30), e mais 10 do que o PAOK (32), terceiro.
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Médio brasileiro da Juventus diz que o português "expressa-se mais" do que o argentino
Wolverhampton somou o sexto jogo seguido sem vencer na Premier League
James Maddison e Harvey Barnes marcaram os golos dos foxes diante do Southampton
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.