Olympiacos de Pedro Martins goleia AEK Atenas

José Sá, Podence e Gil Dias foram titulares

O Olympiacos, orientado pelo treinador português Pedro Martins, goleou este domingo na receção ao AEK Atenas por 4-1, em jogo da 21ª jornada da Liga grega, apesar de ter chegado ao intervalo a perder.

O AEK, com o médio português André Simões no 'onze', marcou logo aos três minutos, pelo avançado argentino Ezequiel Ponce, vantagem que segurou até ao intervalo.

Na segunda parte, Pedro Martins substituiu o ala português Gil Dias pelo médio grego Lazaros Christodoupoulos e o central sérvio Jagos Vukovic pelo grego Vassilis Torosidis, alterações que não tardaram a produzir efeitos.

Aos 50 minutos, o guineense Mady Camara empatou, mas a ponta final do Olympiacos foi imparável, com mais três golos, aos 72, 83 e 87, o primeiro e o terceiro por Konstatinos Fortounis e o segundo pelo avançado egípcio Ahmed Hassan, ex-jogador do Sporting de Braga.

Pelo Olympiacos alinharam de início três jogadores portugueses: o guarda-redes José Sá, Podence e Gil Dias, os dois primeiros durante os 90 minutos.

Com este triunfo, a equipa de Pedro Martins mantém o segundo posto, com 48 pontos, a seis do líder PAOK, que soma 54 e se desloca na segunda-feira ao campo do Smyrnis, último classificado, enquanto o AEK Atenas é terceiro, com 40 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.