Sérvio disse antes do jogo da Liga Europa que o camaronês é "um dos piores guarda-redes da história" dos red devils
Poucos dias depois de Nemanja Matic ter considerado Andre Onana "um dos piores guarda-redes da história do Manchester United", o guardião camaronês dos red devils parece não ter recebido muito apoio por parte da equipa, exceção feita ao treinador Ruben Amorim, que o defendeu publicamente.
Depois do jogo de ontem com o Lyon (2-2), para a Liga Europa, em que Onana não esteve ao seu melhor nível dos dois golos sofridos, membros do staff do Manchester United tiraram fotografias com o ex-Benfica, que jogou em Old Trafford entre 2017 e 2022, conforme mostrou o sérvio nas redes sociais.
Mas não foram os únicos a confraternizar com o agora jogador do Lyon. Matic recebeu também várias camisolas de jogadores do Manchester United depois do jogo. Esta manhã, o filho jogador de 36 anos, Filip, revelou as 'prendas' de Amad Diallo, Harry Maguire, Tom Heaton e Luke Shaw, que o pai recebeu depois do apito final.
Relacionadas
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'