Sérvio disse antes do jogo da Liga Europa que o camaronês é "um dos piores guarda-redes da história" dos red devils
Poucos dias depois de Nemanja Matic ter considerado Andre Onana "um dos piores guarda-redes da história do Manchester United", o guardião camaronês dos red devils parece não ter recebido muito apoio por parte da equipa, exceção feita ao treinador Ruben Amorim, que o defendeu publicamente.
Depois do jogo de ontem com o Lyon (2-2), para a Liga Europa, em que Onana não esteve ao seu melhor nível dos dois golos sofridos, membros do staff do Manchester United tiraram fotografias com o ex-Benfica, que jogou em Old Trafford entre 2017 e 2022, conforme mostrou o sérvio nas redes sociais.
Mas não foram os únicos a confraternizar com o agora jogador do Lyon. Matic recebeu também várias camisolas de jogadores do Manchester United depois do jogo. Esta manhã, o filho jogador de 36 anos, Filip, revelou as 'prendas' de Amad Diallo, Harry Maguire, Tom Heaton e Luke Shaw, que o pai recebeu depois do apito final.
Relacionadas
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Conselheiro do PSG numa entrevista sem filtros à 'RMC Sport', onde fala também da Bola de Ouro que quer ver para Dembélé
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe