Onde é que já vimos este filme? Pai de Teo admite vontade de voltar ao Junior Barranquilla

Avançado poderá estar de saída do Rosário Central

• Foto: David Martins

É uma espécie de 'remake' de um filme já visto no passado... O pai de Teo Gutiérrez admitiu que o seu filho teria interesse em voltar ao Junior Barranquilla, isto, claro, caso o clube colombiano mostre vontade de voltar a contar com o dianteiro, que está cedido pelo Sporting ao Rosário Central até final da presente temporada. Nos argentinos, recorde-se, Teo recentemente admitiu não estar a passar por um bom momento.

Teo Gutiérrez marcou, provocou adeptos, foi expulso e... celebrou!
"O Teo é uma referência para os barranquilleros. Para mim, enquanto pai, claro que gostava que o Teo voltasse a Barranquilla. Pela tranquilidade e porque ele quer estar cá em Barranquilla e, acima de tudo, a jogar pelo Junior. Estou certo de que, se houver algum interesse por parte dos dirigentes e do novo treinador do Junior, ele vai analisar a situação de forma séria. Fará todos os possíveis para voltar a Barranquilla", admitiu o pai do dianteiro, em declarações ao jornal 'El Heraldo'.

"Da última vez que esteve lá as coisas não lhe correram bem, devido a muitas situações, mas seguramente que ficará contente de poder regressar se a oportunidade surgir. Tenho a certeza de que, a jogar pelo Junior, poderia mostrar todo o seu futebol e tudo o que aprendeu na Europa. Além de que, mostrando a sua qualidade no Junior, teria possibilidade de ser chamado à seleção", acrescentou.

Teo Gutiérrez, recorde-se, é natural de Barranquilla e em duas ocasiões representou o Junior. Primeiro entre 2007 e 2009, antes de rumar ao Trabzonspor, e, depois, em 2012. Atualmente representa o Rosário Central, clube que pelo seu empréstimo pagou 1,2 milhões de euros ao Sporting, num negócio no qual ficou fixada uma cláusula de opção de 5 milhões. Com os leões, recorde-se, tem vínculo até final da temporada 2017/18.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.