Orlando Sá abandona Standard Liège e segue para a China

Clube belga revela que recebeu "proposta vantajosa" pelo jogador

O avançado português Orlando Sá abandonou o Standard Liège, que é treinado por Ricardo Sá Pinto, e assinou pelo Henan Jianye, clube que disputa a liga chinesa, anunciou o emblema belga.

Numa nota publicada no seu site oficial, o Standard revelou que recebeu uma "proposta vantajosa" pelo jogador de 29 anos e optou por ceder Orlando Sá, que passou as duas últimas temporadas no clube.

"Dar este rumo à minha carreira não foi uma escolha fácil. É uma oportunidade fantástica para mim e para minha família e não se pode recusar oportunidades assim", afirmou o internacional português.

No Henan Jianye, Orlando Sá vai encontrar o seu compatriota Ricardo Vaz Tê, que vai cumprir a sua segunda época no clube chinês.

Formado no Sporting de Braga, Orlando Sá chegou a representar o FC Porto, tendo depois passado por Inglaterra, Chipre, Polónia e Israel, antes que rumar ao Standard.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.