Os números surreais da proposta do Real Madrid por Mbappé

Florentino Pérez não olha a milhões para dar a Zidane um plantel de luxo em 2019/20

Florentino Pérez não olha a milhões para dar a Zidane um plantel de luxo em 2019/20. Eden Hazard e Paul Pogba estão praticamente garantidos e Kylian Mbappé é o próximo alvo a atacar.  De acordo com a 'France Football", o clube merengue acredita que a transferência pode mesmo acontecer. Em cima da mesa está uma proposta de 280 milhões de euros.

Este valor supera os 220 milhões que o PSG pagou por Neymar no verão de 2017. A operação não se prevê fácil de concretizar, uma vez que o clube de Paris já disse que o jovem francês é intransferível.

A revolução do Real Madrid está em andamento. Zidane já comunicou a Florentino Pérez a lista de dispensáveis e inclusivamente já disse cara a cara a três jogadores que não servem para a equipa. A nível de contratações, Neymar é outro nome equacionado.

Três jogadores já ouviram da boca de Zidane que não servem para o Real Madrid
Ceballos
Marcos Llorente
Bale
Ceballos
Marcos Llorente
Bale
Ceballos
Marcos Llorente
Bale

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.