Osvaldo: «Volto para vencer a Taça dos Libertadores»

Ex-jogador portista satisfeito com mudança para o Boca

• Foto: DIREITOS RESERVADOS

O internacional italiano Pablo Osvaldo, que no início da semana rescindiu com o FC Porto, garantiu este domingo que o seu grande objetivo é conquistar a Taça dos Libertadores ao serviço do clube ao qual regressou, o Boca Juniors. "Volto para vencer a Taça dos Libertadores, é o nosso grande objetivo. Desde que sai, sabia que ia voltar. Temos um bom plantel, no qual quero ser protagonista", disse o jogador, na sua primeira conferência de imprensa.

Pablo Osvaldo, de origem argentina, mostrou-se bastante satisfeito por poder alinhar ao lado de Carlos Tevez, com quem jogou na Juventus. "É ótimo jogar com ele, sinto uma alegria enorme", disse o jogador, que, no FC Porto, foi utilizado em 12 jogos, oito dos quais como suplente.

O avançado, de 29 anos, que em 2015 representou o Boca Juniors, já passou por vários clubes italianos, entre os quais Fiorentina, Juventus e Roma, pelo Espanyol e o Southampton.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.