PAOK de Abel tem esperança na secretaria

Equipa orientada pelo treinador português pode reduzir diferença para 12 pontos, o que devolveria uma esperança matemática no campeonato

• Foto: Bruno Colaço

Há questões burocráticas que podem alterar o atual contexto e dar uma pequena esperança ao PAOK, equipa treinada por Abel Ferreira e capitaneada por Vieirinha. O clube de Salónica foi punido em abril com a perda de sete pontos juntamente com o Xanthi por ambos os clubes deterem um acionista comum, Ivan Savvidis. Porém, o PAOK apresentou recurso no Tribunal Arbitral do Desporto com o objetivo de evitar esse castigo. Caso lhe seja dada razão, o PAOK reduziria a diferença para 12 pontos, o que devolveria uma esperança matemática no campeonato.

Ontem, o PAOK triunfou no dérbi de Salónica face ao Aris, de Bruno Gama, com golos de Fernando Varela e Swiderski, que falhara um penálti. Vieirinha não foi convocado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0