Avançado considera que houve um tratamento diferenciado para com o jogador argentino
A Argentina venceu esta madrugada o Peru (1-0), em jogo da 12.ª jornada da zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2016, mas o que está a dar que falar são as duras críticas que Paolo Guerrero deixou à arbitragem após o final do encontro. O avançado da seleção peruana afirmou que Messi foi tratado de forma diferente pelos árbitros.
"É difícil quando o árbitro te condiciona. Empurraram-nos e não houve faltas. Tocava-se em Messi com um dedo e era sempre falta. Ninguém diz nada porque é o Messi", afirmou Paolo Guerrero.
Relacionadas
Recorde-se que Lautaro Martínez deu a vitória à albiceleste com um golo aos 55 minutos. Nicolás Otamendi, defesa-central do Benfica, foi titular, destacando-se pela eficácia no passe.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense