O futebolista Roque Santa Cruz, do Olimpia, anunciou esta terça-feira que vai deixar de representar a seleção do Paraguai após os encontros com Peru e Bolívia, da fase de qualificação sul-americana para o Mundial'2018, na Rússia, agendados para 10 e 15 de novembro.
Médio da Sampdoria elogia, em entrevista exclusiva a Record, o avançado português do Milan
Internacional português fala, em entrevista exclusiva a Record, dos objetivos da Sampdoria para a temporada
Quer conquistar, ao serviço da Sampdoria, um espaço entre os melhores médios de Itália. Sente saudades de vestir a camisola da Seleção. Elogia Ronaldo, Bruno e Leão, estando a torcer pelo Palmeiras de Abel na Libertadores e pela equipa de Amorim na Liga NOS
Perde em Old Trafford com o Sheffield, último classificado, e falha ultrapassagem ao City
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.