Venezuela não tinha camisolas para defrontar a Catalunha e patrocinador teve de ir à Decathlon

Caso foi denunciado pelos jogadores nas redes sociais, que exigem mais respeito

• Foto: Twitter

A seleção da Venezuela que na última segunda-feira defrontou a Catalunha (perdeu por 2-1), em Girona, jogou com camisolas compradas na Decathlon.

A Givova, marca que patrocina a equipa e que devia fornecer o equipamento oficial, não garantiu os equipamentos nas quantidades necessárias e improvisou. Comprou camisolas parecidas na Decathlon, cortou as etiquetas e colou em cima da marca 'Queshua' o escudo da Venezuela.

O caso foi denunciado por alguns jogadores nas redes sociais. "Givova, exigimos o máximo respeito com a nossa camisola nacional e com cada elemento da equipa. Não ter camisolas para jogar hoje e estampar umas que compraram é lamentável. O que fizeram é vergonhoso", escreveu Tomás Rincón.

Salomón Rondón escreveu, por sua vez que a marca "não está à altura". E a própria Decathlon também fez uma publicação lamentando o sucedido.








Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.