Antigo futebolista 'provocou' guarda-redes inglês vítima da famosa 'mão de Deus'
O momento era para ser dedicado a Diego Armando Maradona, falecido esta quarta-feira, e Paul Gascoigne 'aproveitou' para 'picar' Peter Shilton, o antigo guarda-redes inglês vítima da famosa 'mão de Deus'.
"Maradona era um ícone, as pessoas voltam sempre à história da 'mão de Deus' mas foi assim que o Shilton ficou famoso. Shilty, sem aquele golo ninguém te conhecia", disse Paul Gascoigne provocando o antigo guarda-redes.
Relacionadas
No entanto, Peter Shilton, que participava no mesmo programa, não o deixou sem resposta: "Obrigado Gazza, ainda que tenha jogado mais vinte anos depois desse jogo."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções