Deverá estrear-se 7 de setembro no jogo particular com a Costa Rica
O treinador português Paulo Bento foi anunciado esta sexta-feira como novo selecionador da Coreia do Sul e terá como principal objetivo a qualificação para o Mundial 2022.
Paulo Bento volta assim a comandar uma seleção, depois de ter estado à frente de Portugal entre 2011 e 2014, tendo alcançado as meias-finais do Euro2012. O objetivo passa agora por estar presente no Catar em 2022, com a equipa nacional sul-coreana.
O treinador de 49 anos estava sem clube depois de recentemente ter sido despedido do Chongqing Lifan, da Superliga chinesa.
O antigo médio começou a sua carreira de treinador no Sporting, tendo também passado por Olympiacos e Cruzeiro.
Paulo Bento deverá estrear-se 7 de setembro no jogo particular que opõe a Coreia do Sul à Costa Rica.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Segundo o 'The Athletic', o médio português deverá parar um mínimo de 12 semanas
O defesa central de 31 anos chega proveniente do Al Nassr, de Jorge Jesus
Anunciaram esta quinta-feira os dois clubes
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham