Paulo Bento pode ser o novo selecionador dos Emirados Árabes Unidos

Técnico surge no trio do qual sairá o escolhido pela Federação

• Foto: EPA

Sem clube desde que deixou o Olympiacos, Paulo Bento poderá seguir carreira nos Emirados Árabes Unidos, naquele que pode ser um regresso do treinador português às lides das seleções. Segundo o portal 'Sport 360º', o treinador é um dos três finalistas de uma lista inicial de 20 candidatos, devendo agora a federação local iniciar negociações, procurando encontrar a melhor solução.

Para lá de Paulo Bento - que estará disposto a aceitar um salário anual de dois milhões de euros -, na 'shortlist' dos EAU estará ainda o argentino Ricardo Gareca, sendo a identidade do terceiro candidato ainda desconhecida. Caso seja escolhido para comandar a seleção, o técnico português de 48 anos será o sucessor de Edgardo Bauza, que deixou o comando técnico daquela equipaa para rumar à Arábia Saudita.

Quem fica pelo caminho...

Para chegar a esta lista final de três, a federação dos Emirados 'cortou' vários nomes, tais como Jürgen Klinsmann, Javier Aguirre ou Alberto Zaccheroni

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.