Considerou que não estavam reunidas as condições necessárias para abraçar esse projeto
Despedido de forma surpreendente do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos, no passado mês de março, quando já era o segundo treinador da história daquela seleção com melhores resultados, Paulo Bento, sabe Record, recebeu agora um convite para abraçar o cargo de selecionador do Uzbequistão.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador português, de 56 anos, entendeu que não estavam reunidas as condições que considera necessárias para assumir o referido projeto e, nesse sentido, declinou a oferta.
Numa altura em que as diversas seleções correm pelo apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026, Paulo Bento continua no mercado à espera de uma oportunidade que lhe garanta as condições necessárias para voltar ao ativo e, de preferência, com vista para o certame que terá lugar no Canadá, Estados Unidos da América e México.
Recordar que, ao longo da sua carreira, Paulo Bento já esteve em dois Mundiais, primeiro com a Seleção Nacional, em 2014, e depois pela Coreia do Sul, em 2022. O treinador procura a presença no terceiro certame que reúne as melhores seleções do Mundo, tendo deixado a seleção dos Emirados Árabes Unidos bem colocada para esse efeito.
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Lyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra