Considerou que não estavam reunidas as condições necessárias para abraçar esse projeto
Despedido de forma surpreendente do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos, no passado mês de março, quando já era o segundo treinador da história daquela seleção com melhores resultados, Paulo Bento, sabe Record, recebeu agora um convite para abraçar o cargo de selecionador do Uzbequistão.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador português, de 56 anos, entendeu que não estavam reunidas as condições que considera necessárias para assumir o referido projeto e, nesse sentido, declinou a oferta.
Numa altura em que as diversas seleções correm pelo apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026, Paulo Bento continua no mercado à espera de uma oportunidade que lhe garanta as condições necessárias para voltar ao ativo e, de preferência, com vista para o certame que terá lugar no Canadá, Estados Unidos da América e México.
Recordar que, ao longo da sua carreira, Paulo Bento já esteve em dois Mundiais, primeiro com a Seleção Nacional, em 2014, e depois pela Coreia do Sul, em 2022. O treinador procura a presença no terceiro certame que reúne as melhores seleções do Mundo, tendo deixado a seleção dos Emirados Árabes Unidos bem colocada para esse efeito.
Conjunto de Ancelotti de regresso aos triunfos
Siga todas as incidências do jogo em atraso da 13.ª jornada do Brasileirão
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Mengão esteve a perder, mas virou o resultado após o adversário ficar reduzido a 9 jogadores
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos