Médio português emprestado pelo Benfica abriu o marcador
O médio português Paulo Bernardo abriu este sábado o marcador e ajudou à vitória no histórico clássico Old Firm, nome pelo qual é designado o jogo que opõe o Celtic e o Rangers (2-1).
Em partida da 21.ª jornada da Liga escocesa, o jogo grande entre os dois emblemas de Glasgow foi favorável aos bicampeões em título, com o Celtic a garantir a vitória com golos de Paulo Bernardo, aos 25 minutos, e Furuhashi, aos 47.
Muito perto do final e já reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Balogun, aos 71 minutos, o Rangers ainda reduziu por James Tavernier, aos 88.
No 333.º 'Old Firm' a contar para a Liga escocesa, 131 anos depois do primeiro, disputado em 1891, o Celtic aproveitou para se distanciar na liderança do campeonato, agora com mais oito pontos do que Rangers, mas que tem menos dois jogos.
Paulo Bernardo, de 21 anos e que está cedido ao Celtic por empréstimo do Benfica, marcou o seu segundo golo pela equipa, depois de ter apontado o primeiro já na última jornada, no triunfo em casa do Dundee (3-0).
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham