Médio português emprestado pelo Benfica abriu o marcador
O médio português Paulo Bernardo abriu este sábado o marcador e ajudou à vitória no histórico clássico Old Firm, nome pelo qual é designado o jogo que opõe o Celtic e o Rangers (2-1).
Em partida da 21.ª jornada da Liga escocesa, o jogo grande entre os dois emblemas de Glasgow foi favorável aos bicampeões em título, com o Celtic a garantir a vitória com golos de Paulo Bernardo, aos 25 minutos, e Furuhashi, aos 47.
Muito perto do final e já reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Balogun, aos 71 minutos, o Rangers ainda reduziu por James Tavernier, aos 88.
No 333.º 'Old Firm' a contar para a Liga escocesa, 131 anos depois do primeiro, disputado em 1891, o Celtic aproveitou para se distanciar na liderança do campeonato, agora com mais oito pontos do que Rangers, mas que tem menos dois jogos.
Paulo Bernardo, de 21 anos e que está cedido ao Celtic por empréstimo do Benfica, marcou o seu segundo golo pela equipa, depois de ter apontado o primeiro já na última jornada, no triunfo em casa do Dundee (3-0).
O disco só virou graças à alma leonina, à superioridade numérica... e ao VAR
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Extremo do Sporting saltou do banco para ajudar a equipa a virar o resultado frente ao Marselha
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana