Paulo Fonseca surpreendido pelo Charleroi

Shakhtar Donetsk perde pela primeira vez na pré-temporada

• Foto: Aleksey Klykov

Depois de duas vitórias, sobre o Bochum e o Odense, e de um empate, diante do Holstein, o campeão ucraniano, Shakhtar Donetsk, teve o primeiro dissabor da pré-temporada. A cumprir o período de estágio na Alemanha, a equipa de Paulo Fonseca foi surpreendida (0-2) pelo Charleroi, quinto classificado da última edição do campeonato belga, equipa onde alinha o jovem português Nurio Fortuna. David Pollet e Cristian Benavente, este último avançado peruano que fez toda a formação no Real Madrid, construíram o resultado final.

Já na Bulgária, o CSKA Sofia, com os portugueses David Simão, Tiago Rodrigues e Rúben Pinto como titulares, venceu o Beroe por 1-0. Fernando Karangil apontou o único golo do encontro, aos 39 minutos. Bem mais infeliz esteve o médio Filipe Teixeira, que viu o seu Steaua Bucareste cair (2-0) aos pés dos belgas do Oostende, num jogo em que os romenos ficaram reduzidos a 10 unidades ainda antes do intervalo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.