Futre reafirmou, sexta-feira, em entrevista à "Marca", que Dani é uma aposta sua, acrescentando qe o ex-futebolista do Benfica "tem muito mais para dar do que o demonstrado até agora". "Estou constantemente a falar com ele. Não quero que se distraia um minuto. Incentivo-o mas também ralho com ele", declarou.
O director desportivo do Atlético de Madrid disse que a subida à I Divisão espanhola proporcionará um dia muito importante "mas não ficará louco com isso". Justificou que é apenas o primeiro passo para concretizar um grande objectivo: ganhar a Liga dos Campeões.
Futre lembra que os primeiros meses nestas funções têm sido marcados por muito trabalho. "Passámos momentos menos bons. Tivemos muitas reuniões, primeiro um a um e depois em grupo. Eu falava de igual para igual. Muitas vezes disse ao capitão: o capitão agora sou eu. Indicava-lhes o que deviam fazer, mas fazia-o como mais um do grupo, no balneário", referiu.
"Já não sou um jogador de futebol, mas uma pessoa que agora tem mais responsabilidades que então e que procura fazer as coisas bem, com o menor número de erros possível. No entanto, continuo a ser o mesmo. Tenho é mais experiência. Sou um miúdo muito pequeno nesta profissão", finalizou.
Parisienses ficam com liderança em risco
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida