Futre reafirmou, sexta-feira, em entrevista à "Marca", que Dani é uma aposta sua, acrescentando qe o ex-futebolista do Benfica "tem muito mais para dar do que o demonstrado até agora". "Estou constantemente a falar com ele. Não quero que se distraia um minuto. Incentivo-o mas também ralho com ele", declarou.
O director desportivo do Atlético de Madrid disse que a subida à I Divisão espanhola proporcionará um dia muito importante "mas não ficará louco com isso". Justificou que é apenas o primeiro passo para concretizar um grande objectivo: ganhar a Liga dos Campeões.
Futre lembra que os primeiros meses nestas funções têm sido marcados por muito trabalho. "Passámos momentos menos bons. Tivemos muitas reuniões, primeiro um a um e depois em grupo. Eu falava de igual para igual. Muitas vezes disse ao capitão: o capitão agora sou eu. Indicava-lhes o que deviam fazer, mas fazia-o como mais um do grupo, no balneário", referiu.
"Já não sou um jogador de futebol, mas uma pessoa que agora tem mais responsabilidades que então e que procura fazer as coisas bem, com o menor número de erros possível. No entanto, continuo a ser o mesmo. Tenho é mais experiência. Sou um miúdo muito pequeno nesta profissão", finalizou.
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Treinador do campeão saudita quer colocar um ponto final à conjuntura negativa
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida