Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Eduardo, Ivo Pinto, Gonçalo Santos, Paulo Machado e ainda Wilson Eduardo. Cinco portugueses...
Eduardo, Ivo Pinto, Gonçalo Santos, Paulo Machado e ainda Wilson Eduardo. Cinco portugueses que já podem dizer que são campeões. Este sábado, o Dínamo Zagreb garantiu mais um campeonato croata depois de golear o NK Split por 5-1. É verdade que Wilson Eduardo já nem está na Croácia - foi cedido ao Den Haag, da Holanda - mas também tem direito à faixa de campeão.
Um dos que cumpriu a época do principio ao fim foi Paulo Machado. Ainda em clima de festa, o médio, de 29 anos, falou a Record sobre o momento, ele que até está habituado a celebrar nos últimos tempos. "Três anos e três vezes campeão, duas no Olympiacos e agora no Dínamo Zagreb. É impossível estar mais feliz", soltou o jogador, aproveitando para deixar uma mensagem: "Quero dedicar este campeonato a todos os que sempre acreditaram em mim e em especial ao meu Bairro do Cerco".
Lateral português ex-FC Porto abriu o marcador no triunfo
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Pode cair para o 7.º lugar da Ligue 1
Acompanhe todas as incidências do encontro dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão