Paulo Sérgio é campeão na Indonésia

Depois de Singapura, o extremo português volta a fazer história

Campeão! Paulo Sérgio venceu a Liga da Indonésia. O extremo português, de 33 anos, somou os 90 minutos no triunfo por 3-1 do Bhayangkara FC contra o Madura United. A uma jornada do final do campeonato, a festa já se fez e de forma inesperada…

O Bhayangkara FC tinha como principal objetivo andar um pouco acima do meio da tabela, mas a verdade é que, com Paulo Sérgio em alta, a formação asiática surpreendeu tudo e todos e venceu mesmo o campeonato.

O extremo somou 28 jogos e marcou 9 golos e escreveu mais uma incrível página no seu currículo, isto já depois de ter festejado um histórico título nacional em Singapura com a camisola do DPMM FC, um pequeno clube sediado no Brunei.

Paulo Sérgio está em final de contrato, mas tem, naturalmente, muitos convites para permanecer pela Indonésia. Agora é hora de festejar! Depois pensa-se no futuro…

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.