Pedido de casamento de Eduard Bello... dá azar

Depois do 'sim', médio do Deportes Antofagasta fraturou o perónio

O internacional venezuelano Eduard Bello, médio do Deportes Antofagasta do Chile, foi o protagonista de um conto de fadas... que acabou em pesadelo. A história começou aos dois minutos do encontro frente ao Everton de Viña del Mar, quando o médio de 23 anos aproveitou o facto de ter inaugurado o marcador para pedir a sua namorada em casamento no Estádio Sausalito, casa do adversário.

O jogador correu rumo à bancada, fez o pedido e recebeu um ‘sim’ da sua agora noiva. No entanto, o romântico momento acabou por dar azar a Bello. O jogador ainda bisou já na segunda parte, quando o Antofagasta, 4º classificado do campeonato, perdia por 2-1, mas depois fraturou o perónio, numa lesão que o obrigará a parar por vários meses.

Mas este não foi o único sinal que aponta para um pedido amaldiçoado. O Antofagasta sofreu mais um golo, aos 83 minutos, e sem o camisola 20 para reerguer a equipa, acabou mesmo por perder por 3-2, saindo dos lugares que dão acesso à Taça Libertadores e deixando de depender de si para vencer o primeiro campeonato da sua história.

Certo é que Bello vai mesmo casar e a lesão deu-lhe tempo para preparar a boda. Nem tudo é mau...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.