Pedrinho, o bunker na Ucrânia e o "pior momento da vida": «Foi um grande desespero»

Ex-jogador do Benfica, que há um ano estava no Shakhtar Donetsk, deixa uma mensagem ao povo ucraniano através de Record

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images
Adicione como fonte preferencial no Google

Faz hoje um ano que a Rússia invadiu a Ucrânia. Mesmo com as "piores memórias possíveis" do início da guerra, Pedrinho, avançado do Atlético Mineiro e ex-jogador do Benfica que nessa data estava no Shakhtar Donetsk, 'volta' agora connosco ao "pior momento" da sua vida. Aqui recordamos também as palavras de aflição e deixamos a sua mensagem de esperança para todos os que vivem tamanho horror naquele país.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas