Pedro Duarte na China

Técnico campeão de juniores pelo Sp. Braga em 2013/14

• Foto: Fernando Ferreira

Pedro Duarte, de 36 anos, é mais um treinador que ruma ao futebol chinês. O técnico que levou o Sp. Braga à conquista do título nacional de juniores em 2013/14 segue quinta-feira viagem para a China e ao que tudo indica irá trabalhar nas camadas de formação do Tianjin Teda, clube onde alinha o colombiano Freddy Montero, ex-jogador do Sporting.

"Convidaram-me para conhecer durante dez dias os clubes e as condições de trabalho e, em princípio, irei aceitar este novo desafio", disse a Record o treinador que abandonou o Sp.Braga em setembro do ano passado.

"Penso que fiz em Braga um bom trabalho pois fomos campeões nacionais e pela primeira vez o clube vendeu um jogador da sua formação, como aconteceu com o Gil Dias (agora no Rio Ave), que foi transferido para o Monaco", acrescentou.

"O futebol chinês está a apostar muito e, ao que parece, as condições de trabalho são ótimas", concluiu o jovem treinador bracarense.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0