Pedro Martins apontado ao Lokomotiv Moscovo

'Calciomercato' avança interesse do clube russo no técnico português

• Foto: Reuters

O trabalho de Pedro Martins na Grécia ao serviço do Olympiacos está a motivar o interesse de vários clubes europeus e o 'Calciomercato' avança que os russos do Lokomotiv Moscovo podem contratar o técnico português para a próxima época.

Pedro Martins está em final de contrato e o técnico de 49 anos surge no topo das preferências para suceder a Yuriy Semin no comando da equipa que conta com os portugueses Éder e João Mário. De resto, o site italiano cita declarações do treinador ao portal 'Sport Express', nas quais admite poder vir a treinar uma equipa russa.

"Agora estou focado no Olympiacos e ainda temos objetivos importantes a serem alcançados. Treinar na Rússia? Por que não? É um campeonato difícil e muito competitivo, com equipas, jogadores e treinadores muito bons. Qualquer técnico motivado e com ambição de vencer ficaria feliz em treinar um clube da liga russa", afirmou Pedro Martins. 

Além de liderar o campeonato grego - suspenso, nesta altura, devido ao coronavírus - com larga vantagem para o segundo classificado (PAOK, de Abel Ferreira) o Olympiacos está a realizar uma campanha europeia surpreendente.

Atingiu a fase de grupos da Liga dos Campeões após 3 rondas de qualificação e 'caiu' para a Liga Europa ao ser 3º classificado num grupo com o Bayern Munique e o Tottenham de Mourinho, mas a equipa de Pedro Martins surpreendeu ao eliminar o Arsenal e mede agora forças com outra equipa inglesa mas recheada de portugueses (Wolverhampton) pelo acesso aos 'quartos' da segunda prova de clubes da UEFA.


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.