Pedro Martins: «Chegar a Salónica e vencer é uma demonstração inequívoca da nossa qualidade»

Treinador português do Olympiacos comentou o triunfo pela margem mínima sobre o PAOK, de Abel Ferreira

• Foto: Reuters

PAOK Salónica e Olympiacos defrontaram-se, este domingo, em jogo a contar para a 27.ª jornada do campeonato grego de futebol, momento que assinalou o regresso da competição na Grécia e que opôs dois treinadores portugueses.

Pedro Martins, treinador da formação do Pireu, foi quem sorriu no final do encontro diante de Abel Ferreira, ao vencer por 0-1, com um golo do marroquino Youseff El Arabi, que permite à equipa do antigo treinador de Vitória de Guimarães e Rio Ave liderar a prova com 17 pontos de vantagem sobre o PAOK Salónica (2.º).

"É com enorme satisfação que voltamos a competir e ainda para mais com tão importante vitória. Foram longas semanas sem podermos fazer aquilo de que gostamos pelo que tínhamos muita vontade de voltar a jogar. Sabíamos que este não só era um jogo de grau de dificuldade máximo como uma incógnita pois não sabíamos como os jogadores de ambas as equipas estariam devido à paragem. É um enorme orgulho ver a resposta dos meus jogadores. Chegar a Salónica e vencer é uma demonstração inequívoca da nossa qualidade. Estamos mais perto do grande objetivo mas nada termina aqui. Temos de manter o nível demonstrado até ao momento se queremos festejar no final", apontou Pedro Martins, em declarações no final da partida.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.