Treinador português juntou a conquista da Taça da Grécia ao campeonato
O treinador português Pedro Martins levou este sábado o Olympiacos à conquista da Taça helénica, que junta ao campeonato também ganho em 2019/20, destacando o sabor especial do feito alcançado na Grécia.
"Estamos muito felizes por mais este título. Conquistar a 'dobradinha' é sempre especial", lançou o técnico em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa, após a vitória por 1-0 sobre o AEK Atenas.
Pedro Martins vincou que esta última conquista acontece num momento que marca a conclusão de uma "época de excelência", mas também o arranque da nova temporada em que quer ver o Olympiacos ainda mais forte, considerando que esta vitória "irá aumentar ainda mais os índices de confiança de todo o grupo".
O treinador luso garantiu ainda que o plantel onde atuam o guarda-redes José Sá (afastado da final devido a lesão), Rúben Semedo e Cafú (que começaram hoje a partida no banco de suplentes, mas foram lançados na segunda parte), vai continuar a trabalhar com o mesmo "empenho e motivação", após a 'dobradinha'.
"As vitórias do passado são motivo de enorme orgulho, mas temos sempre o foco na próxima vitória que queremos alcançar", rematou.
Expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Colombiano, reforço esta temporada, em grande forma
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029