Pedro Martins quer ser campeão invicto ao comando do Olympiacos

Formação do Pireu caminha a passos largos para a reconquista do título na Grécia

• Foto: Reuters

O Olympiacos, de Pedro Martins, caminha a passos largos para a reconquista do título na Grécia e o técnico luso garante que pretende um final de época perfeito. “Claro que vencer o campeonato sem derrotas é o nosso objetivo. Queremos continuar assim neste playoff [de apuramento de campeão] e deixar a marca de que somos a melhor equipa da liga. O primeiro objetivo é vencer o campeonato, mas queremos fazê-lo sem derrotas. Temos a melhor defesa e o melhor ataque e isso demonstra que somos a melhor equipa”, sublinha.

A formação orientada pelo treinador luso, de 49 anos, lidera a competição com 69 pontos, mais 17 que 2º classificado, o PAOK de Abel Ferreira. O Olympiacos tem uma vantagem folgada e recebe amanhã o Aris, de Bruno Gama, mas Pedro Martins pede cautela. “Ainda faltam alguns jogos e queremos evoluir mais”, assegura.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.