Pedro Neto reforça equipa técnica do Lausanne

Trabalhava nos escalões de formação do Portimonense

Pedro Neto, que nas últimas épocas trabalhou no futebol juvenil do Portimonense, vai reforçar a equipa técnica do Lausanne, da 1ª Divisão da Suíça, comandada pelo sérvio Ilija Borenovic.

Neto será um dos adjuntos, juntando-se a outros portugueses que já trabalhavam no Lausanne: o adjunto João Gião e o team manager Ricardo Correia.

Pedro Neto, de 38 anos, iniciou o seu percurso no futebol juvenil do Ferreiras e do Portimonense, seguindo-se uma longa experiência (seis anos) nos escalões de formação e na equipa B do Charlton, de Inglaterra. No regresso a Portugal foi adjunto de José Augusto no Portimonense e no Sporting da Covilhã, na 2ª Liga, voltando depois a trabalhar no futebol juvenil do emblema de Portimão, como coordenador de metodologia de treino e treinador dos sub-19.

O Lausanne inicia a sua participação na 1ª Divisão da Suíça já no próximo fim de semana, defrontando o Saint Gallen, em casa. Na época passada a equipa terminou o campeonato no sexto posto, discutindo até à última jornada o acesso à Conference League, a nova competição da UEFA.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.