Pepe dos Santos trouxe a sua equipa a Portugal

Ex-colega de Eusébio é presidente e treinador dos sul-africanos dos Cape Town Chiefs

Pepe dos Santos esteve nos últimos dias em Portugal em estágio com o clube que preside e, ao mesmo tempo, a equipa que treina. Sim, isso mesmo. Pepe é presidente e treinador do Cape Town Chiefs.

O português foi colega de Eusébio ainda nos tempos do futebol de Moçambique antes da Pantera Negra se mudar para o Benfica e tem um vastíssimo historial de ligação ao desporto-rei.

Agora dedicado ao emblema da África do Sul, Pepe promoveu um estágio de cerca de uma semana em Portugal de forma a que a equipa estabelecesse contacto com a realidade do futebol europeu.

Assim, desde a última sexta-feira até hoje os Cape Town Chiefs disputaram jogos-treino com Montreal FC, Atlético Clube Marinhense, Vieirense, Sp. Espinho, Ovarense e Patais.

Na foto que ilustra esta peça é possível ver Pepe e a sua equipa a posarem para a foto na companhia dos jogadores do Sp. Espinho.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.