Pepe mais perto do Besiktas

Não tem acordo com o PSG

• Foto: EPA

O futuro de Pepe deverá mesmo passar pelo Besiktas, depois de o central, de 34 anos, não ter chegado a acordo com o PSG, segundo a imprensa espanhola. Esta garante que o internacional português até já teria sido aprovado nos exames médicos encomendados pelo clube francês mas não obteve acordo com o clube que tem o português Antero Henrique como diretor desportivo.

Assim, Pepe é esperado em Istambul na próxima semana – hoje conclui a sua participação na Taça das Confederações por Portugal – para assinar um contrato de duas temporadas, algo que o PSG rejeitou oferecer-lhe: Antero só dava ao antigo central do FC Porto uma época com outra de opção.

Pepe está perto de voltar a ser companheiro de equipa de Quaresma – jogaram juntos no Dragão entre 2004 e 2007 – devendo assinar até 2019, a auferir 5 milhões por cada época e mais 2,5 milhões como prémio de assinatura.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.