Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Perdeu? Tem de pagar! Seja ele um anónimo ou... Peter Crouch. O antigo internacional inglês ficou em último numa liga privada da Fantasy da Liga Inglesa e o castigo foi ser mascote num jogo das divisões amadoras do futebol britânico. Para surpresa de todos, o antigo ponta de lança, do alto dos seus 2 metros, saiu do túnel de mão dada com um jogador do Farnham Town e esse coitado nem na foto conseguiu aparecer.
Crouch fez as delícias dos seus companheiros de ofício, tendo dado uns toques na bola com as crianças que acompanharam os restantes atletas. O ex-avançado de Liverpool e Tottenham, entre outros, até marcou um penálti e festejou bem ao seu estilo, com a dança do robot.
Tudo isto antes de um Farnham Town-Sholing, jogo da 6.ª jornada da Southern Premier League South que acabou empatado a 2 golos.
Em causa está a transferência de Mario Tudose, central de 20 anos do Arges Pitesti que poderá estar a caminho do FCSB e sobre o qual o Benfica tem 50% de uma mais-valia
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Paulo Catarro, jornalista, analisa arranque de época do avançado do Al Nassr
Internacional português, de 30 anos, já terá acordo para duas épocas com o Al Qadsiah
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano