Pizzi: «Não foi uma decisão fácil a saída do Benfica»

Médio do Al Wahda em entrevista ao Canal 11

• Foto: Instagram Pizzi
Pizzi deixou o Benfica e assinou um contrato válido por duas temporadas com Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos uma decisão que reconhece não ter sido fácil.

"Não foi uma decisão fácil a saída do Benfica. Fui muito, muito feliz durante os meus oito anos naquele grande clube. Não estou a sair para um país ao lado de Portugal, é um país que é longe. O campeonato não é tão competitivo como é na Europa, mas também pesou a parte financeira, mas sobretudo o facto de ter muitos portugueses. O míster Carvalhal fez questão que eu estivesse com ele na equipa. O balanço entre as duas coisas fez com que eu viesse. A direção do clube fez muita força para eu estar aqui. Tinha muitas propostas nos Emirados. Os portugueses fizeram muita força para eu estar aqui", referiu em entrevista ao Canal 11.

O médio afirmou que Adrien teve um papel importante nesta mudança. "Sempre foi um grande amigo desde que éramos rivais. As nossas famílias são muito amigas. O Adrien foi uma peça importante para eu ir para o Al Wahda. Já conhecia o Fábio de jogar contra ele. É uma mudança sempre complicada."
Por Rafael Soares
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

A
t
u
a
l
i
z
a
ç
ã
o
AZ-Gil Vicente, em direto

AZ-Gil Vicente, em direto

Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão do playoff da Conference League

Notícias

Notícias Mais Vistas