Poder de Buenos Aires interdita La Bombonera após treino com 50 mil adeptos

Caso vença a Libertadores, Boca Juniors não pode festejar em casa

As imagens do estádio do Boca Juniors completamente lotado para assistir ao treino, em vésperas da 2.ª mão da Taça Libertadores - que vai disputa-se este sábado, em casa do River Plate- , correram Mundo e pouco depois chegou a notificação do governo de Buenos Aires a interditar o estádio.

Segundo a imprensa argentina, dentro de La Bombonera estiveram mais de 50 mil pessoas e muitos outros adeptos terão ficado do lado de fora, envolvendo-se em confrontos com a polícia.

Parecia dia de jogo: Boca Juniors treina em estádio lotado e ambiente de festa





"Recebemos a ata e os advogados do clube estão a trabalhar. Vamos tentar suspender a interdição. A ata afirma que havia mais gente do que poderia entrar e que eles ocuparam as escadas e saídas de emergência. Muitos adeptos ficaram de fora. A verdade é que eu não sei como eles contam, mas tudo bem. Agora vamos trabalhar para reverter essa medida", explicou Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors.

Assim, caso o clube vença a Taça Libertadores não poderá fazer a festa em casa. River Plate e Boca Juniors voltam a defrontar-se este sábado às 20h (hora portuguesa), depois de a 1.ª mão ter terminado empatada (2-2).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.