Podolski foi lutador de sumo por um dia

Sucesso além das quatro linhas

O sucesso de Lukas Podolski vai além das quatro linhas. Depois de se ter transferido para os japoneses do Vissel Kobe, em 2017, o internacional alemão (130 vezes) decidiu experimentar um outro desporto... o sumo.

Totalmente rendido à cultura japonesa, o médio, de 33 anos, resolveu conhecer uma das modalidades mais famosas no país. Depois de realizar um treino, colocou uma foto na conta de Twitter com um Mawashi (cinto de sumo) vestido. Não satisfeito por completo, foi assistir ao vivo a um combate. "Também vim ver lutadores de sumo ao vivo! Sumo é o melhor!", escreveu.

No último treino do Vissel Kobe, enquanto realizava exercícios de alongamento, Podolski aplicou mesmo alguns dos movimentos que aprendera mais recentemente. "A mostrar aquilo que aprendi no treino de sumo que tive ontem", escreveu como legenda de uma foto partilhada na rede social.

Os ares orientais parecem entusiasmar o jogador e levá-lo a querer introduzir-se na cultura. Será este o futuro dele quando pendurar as chuteiras?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.