Pogba é novamente associado à Juventus e agente deixa recado ao Manchester United

Mino Raiola comentou situação do internacional francês após o AC Milan-Juventus

Mino Raiola assistiu à 1.ª mão da Taça de Itália entre AC Milan e Juventus [terminou empatado 1-1] e no final do encontro falou com os jornalistas sobre vários jogadores que representa e alinharam na partida, mas também sobre Pogba.

Durante o mercado de inverno muitos rumores colocavam o internacional francês do Manchester United rumo à Juventus, cenário que foi mais uma vez colocado em cima da mesa. Questionado sobre uma eventual transferência de Pogba para a formação de Turim, Mino Raiola afirmou que a Juventus é um destino que não está fora de questão mas este será um tema para discutir apenas depois do Europeu, apesar de deixar ainda um recado aos responsáveis dos red devils, com quem Pobga tem contrato até 2021, com mais um de opção.

"Pogba vê Itália como uma casa. Ele gostaria de voltar para a Juventus, mas veremos o que acontece depois do Euro. Pogba quer jogar ao melhor nível, mas não pode deixar o Manchester United se eles estiverem numa situação difícil ...", afirmou o empresário.

A palmada de Ibrahimovic a Raiola: holofotes apontados ao empresário no final do Milan-Juventus

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.