Polémica em torno do teste positivo de Rugani: namorada faz declarações inesperadas

Versão de Michela foi prontamente negada pela Juventus que reiterou as datas avançadas no primeiro comunicado

• Foto: Reuters

Está instalada a polémica em Itália. Daniele Rugani foi o primeiro jogador da Juventus a testar positivo para o novo coronavírus. No dia 11 de março, a Juventus informou que o central tinha sido submetido a um teste no dia anterior e que o resultado teria revelado infeção por covid-19. A namorada do jogador, que está grávida, divulgou publicamente estar infetada no dia 16.

No entanto, declarações recentes da companheira de Rugani estão a levantar muitas questões em Itália. Michela Persico deu uma entrevista ao site ‘tpi.it" onde fala de datas diferentes daquelas divulgadas pela Juventus: "O Daniele [Rugani] fez o teste no domingo, dia 8 de março e recebeu o resultado no dia seguinte, dia 9. Eu soube que estava infetada no dia 16", garantiu a namorada do colega de Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que no dia 8 de Março, a Juventus recebeu o Inter, em encontro da 26.ª jornada da liga italiana. A equipa de Turim venceu por 2-0, num jogo em que Daniele Rugani ficou no banco de suplentes.

A versão de Michela foi prontamente negada pela Juventus que reiterou as datas avançadas no primeiro comunicado, ou seja, que o resultado do teste só chegou no dia 11.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.