Argentino diz que nada mudou desde a saída de Blatter
O antigo futebolista Diego Maradona, treinador dos Dorados de Sinaloa, considerou esta quinta-feira que nada mudou na FIFA depois da saída de Joseph Blatter e ameaçou dizer tudo o que sabe sobre o atual funcionamento do organismo.
"Disse a Gianni Infantino [presidente da FIFA] que renunciava à função de capitão da equipa das lendas, porque desde que saíram Joseph Blatter e Julio Grondona nada mudou na FIFA.(...) Agora sim, vou começar a dizer as coisas que sei da nova FIFA", afirmou Maradona, após a derrota do seu clube frente ao Zacatepec , por 1-0.
O antigo futebolista argentino deixou também uma mensagem ao croata Zvonimir Boban, secretário-geral adjunto da FIFA, por um suposto mal-entendido ocorrido há meses atrás, hum hotel onde estavam hospedados os jogadores da equipa de lendas.
"Quero dizer a Boban, que é parte da FIFA e aceita estas coisas, se ele se quer fazer 'bonito' vamos para um ringue. Ele é um enviado do Infantino. Não sou um miúdo de 20 anos, tenho 58 e estas coisas magoam-me, porque eu acreditava nas pessoas e agora não confio mais", rematou Maradona.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Primeira parte foi repartida, mas águias superiorizaram-se no segundo tempo e construíram vantagem confortável
Extremo admite que a estreia na prova milionária foi um momento especial
Craque pede a profissionalização da classe no Brasil
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua