Polícia brasileira investiga se modelo fez falsas acusações contra Neymar

Najila Trindade acusa jogador de violação

A polícia brasileira está a investigar a possibilidade de Najila Trindade Mendes de Souza ter feito denúncia caluniosa ou falsas acusações por violação contra Neymar.

Recorde-se que a Polícia Civil de São Paulo anunciou ontem que o futebolista brasileiro do PSG não será acusado da violação, tendo o processo sido encerrado devido às várias "contradições" encontradas pela investigação.

Entretanto, a 11.ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro (São Paulo) está a investigar se a modelo Najila Trindade fez denúncia caluniosa ou falsa acusação: "Essa investigação também corre sob sigilo. Seria prematuro qualquer detalhe, parâmetro e responsabilizar as partes envolvidas. Vamos responsabilizar todos os envolvidos que tenham agido de má-fé. Vamos ouvir as partes envolvidas para apurar se houve denúncia caluniosa ou não", explicou a delegada Monique Lima.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.