Polónia: Flávio Paixão bisa no triunfo (3-0) do Lechia Gdansk

Português já leva oito golos no campeonato esta temporada

• Foto: DR Record

Depois de uma derrota por 3-0 com o Wisla Krakow, o Lechia Gdansk voltou aos triunfos no campeonato polaco ao receber e vencer o Slask Wroclaw por idêntico resultado, numa partida da 19.ª jornada em que Flávio Paixão foi a grande figura ao bisar.

O jogador português inaugurou o marcador aos 30' e fechou a contagem aos 90', aumentando para oito golos a sua conta pessoal na liga esta temporada. Pelo meio, Kuswik também faturou aos 58', num encontro em que João Nunes foi igualmente titular no Lechia, enquanto Marco Paixão entrou apenas aos 81' para o lugar de Kuswik. No Slask, o português Alvarinho também alinhou a titular.

Com o triunfo, o Lechia recuperou a liderança, com 39 pontos, mais três do que o Jagiellonia, que joga apenas na segunda-feira frente ao Arka Gdynia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.