Luquinhas chegou ao Legia Varsóvia em 2019 após passagens por Aves, Benfica e Vilafranquense em Portugal e acertou esta sexta-feira a renovação com o campeão polaco. O extremo brasileiro, de 24 anos, que tinha ofertas para deixar o clube revelou a felicidade no momento de assinar o novo vínculo válido até junho de 2024, com a opção de mais um ano.
Treinador do Liverpool demonstrou o seu apoio a Owen Copland
Equipa de Abel Ferreira até começou o jogo a ampliar a vantagem (2-1) trazida da Argentina
Organização que luta pelos direitos das mulheres naquele país denuncia o caso
Fica no mesmo grupo do Palmeiras de Abel Ferreira
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Jogador, agora no Wolverhampton, recorda o pós-invasão de Alcochete e a escolha que teve de fazer
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Episódio racista numa escola em Moline, nos Estados Unidos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.