Portista Uribe reage a escândalo no futebol da Colômbia: «Uma vergonha»

Históricos da Colômbia unidos contra viciação de resultados no acesso à 1ª Liga

A carregar o vídeo ...
Escândalo na Colômbia: defesas do Llaneros não se mexem e permitem reviravolta no marcador
A segunda liga da Colômbia evidenciou fortes suspeitas sobre viciação de resultados, num jogo onde se discutia a subida ao primeiro escalão de futebol daquele país. O Unión Magdalena alcançou a vitória (2-1) que lhe permitiu a subida, perante jogadores do Llaneros que abdicaram de defender a sua baliza, numa atitude recriminada pelo internacional colombiano e jogador do FC Porto, Matheus Uribe. "Uma vergonha para o futebol colombiano", escreveu o portista através da conta pessoal de Twitter.

Esta foi uma resposta ao que Juan Cuadrado, outro internacional colombiano, havia dito sobre o sucedido, mencionando "a falta de respeito" relativo ao golo do triunfo apontado aos 90'+7 minutos.



Hugo Rodallega, outro histórico da Colômbia, não teve meias palavras: "Que tristeza é o nosso futebol. Uma p*** de vergonha", vincou o agora avançado do Bahia.

Em comunicado, o Llaneros já reagiu ao sucedido prometendo que vai "abrir investigações internas" e que convidou a Comissão de Disciplina da liga colombiana "a proceder da mesma forma".
Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas