«Preferia que Mourinho não voltasse ao Real Madrid, é um incêndio permanente»

Ramón Calderón tem a certeza que português vai voltar a orientar merengues mas é contra

• Foto: Reuters

A visita do Real Madrid ao Barcelona pode ser decisiva para Julen Lopetegui, que tem sofrido grande contestação no comando dos merengues. Para Ramón Calderón, ex-presidente dos blancos, o técnico espanhol terá um teste de fogo e, se errar, pode deixar o lugar vago para... José Mourinho.

“Lopetegui não tem capacidade para treinar o Real e deve sair se perder em Barcelona. E tenho a certeza de que Mourinho voltará ao Real Madrid. De certeza. Aposto que volta dentro de um ano/ano e meio. Foi o único treinador que fascinou Florentino Pérez e, se sair do United, creio que regressa”, admitiu, à margem de um evento de golfe, isto apesar de não ser grande adepto do português.

“Preferia que não voltasse. Nada tenho contra ele, mas a imagem que deu do Real não foi a melhor. A postura não se adequa a uma equipa grande. Mourinho é um incêndio permanente”, assumiu. * 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.