Premier League perde com NFL até no balneário

Um mundo diferente nos EUA

• Foto: DR

A falta de paixão que é sentida de forma generalizada até chega ao balneário. Tem dúvidas? João Meira explica. "Até podia estar a dar um jogo da Premier League ou da liga espanhola, mas eles mudavam logo para a NFL porque jogam na Fantasy e tinham de ver os jogadores deles. Isso é que era importante, não o futebol", explicou o defesa.

Ainda assim, o português não quis ficar na ‘ignorância’ e deu uma oportunidade ao futebol americano, basquetebol, hóquei no gelo e beisebol. "Adorei os Cubs, que foram campeões de beisebol na época passada. É uma loucura e são mesmo o clube de Chicago. Os adeptos eram diferentes", atirou Meira, que nunca encontrou... jornais desportivos em Chicago. "Não vi um único em dois anos. Em Portugal somos tão pequeninos e temos pelo menos três especializados!", brincou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0